Dactes lança EP de estreia “Sem pressa”

Com participações de Baco Exu do Blues, Young Piva e Suiky, álbum apresenta a autenticidade do cantor e produtor integrante do selo 999.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dactes canta suas rotinas, sonhos, planos e busca a auto compreensão no seu mais novo EP, “Sem pressa”. Em cinco faixas, o artista desfila toda sua originalidade e versatilidade tanto nos beats quanto nos versos simples e diretos. O álbum que conta com as participações de Baco Exu do Blues, Young Piva e Suiky chega hoje às plataformas de música através do selo 999 com distribuição da Altafonte.

Com um trap cheio de influências do R&B, “Sem pressa” mostra atitude e autenticidade. “Sempre prezo por minha originalidade e quero que ela seja transmitida da melhor maneira. Você não vai achar nada parecido com meu som por aí”, garante Dactes.

“Neste EP consigo reunir boa parte de mim. As notas, os beats, a mixagem, as letras. Com ‘Sem pressa’, consigo registrar que esse é o tipo de trampo que eu faço e que posso ir tanto num beat mais pesado, quanto deslizar num mais leve”, analisa.

O nome “Sem pressa” diz muito sobre o som e da vibe de Dactes. Voz calma, flow suave e beats que prezam mais pela fluidez do que pela rapidez. As participações no EP, todas do selo que Dactes faz parte, caem como luva nas faixas. “Conseguimos deixar todas bem encaixadas. Foi bem fácil trabalhar com eles, já que somos  próximos na vida e na música e todos conhecem a minha vibe”, justifica.

Mais sobre Dactes 

Dactes é um cantor, compositor e produtor soteropolitano, com um som que passeia do R&B ao trap. Respeitado no meio – e dono e engenheiro de som do estúdio NaCaladaRec, onde grande parte da cena baiana grava – seu talento vem sendo comprovado tanto nas faixas que lança quanto nas que produz. A sobrevivência de um homem preto da periferia baiana e o cotidiano das suas visões cruas das ruas são temas temas que se destacam na obra do artista.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.