Cursos de curta duração, com preços bem acessíveis, são opções para quem busca ter um diferencial no currículo

Cursos de curta duração, com preços bem acessíveis, são opções para quem busca ter um diferencial no currículo

Durante o período de férias e a continuidade do isolamento social, por conta da pandemia, a Estácio disponibiliza mais de mil cursos livres on-line às pessoas interessadas em melhorar o currículo e reconquistar seu espaço no mercado de trabalho. O objetivo da instituição é proporcionar novos aprendizados e oportunidades para todos os cidadãos. São cursos com duração curta, que oferecem especialização em determinados assuntos, como Administração e Negócios, Cotidiano e Bem-estar, Direito, Pedagogia e Educação, Saúde, entre outros. Os preços são bem acessíveis e podem ser parcelados no cartão de crédito, cabendo no bolso de qualquer pessoa. Os preços são bem acessíveis e podem ser parcelados, cabendo no bolso de qualquer pessoa. Além de novos cursos no portifólio, a plataforma oferece ainda, até o dia 15 de agosto, um desconto de 30%.

Segundo Eduardo Senise, Diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, o momento é bem oportuno para quem pretende qualificar-se rapidamente, garantindo uma melhora no currículo e alavancando a carreira enquanto a maioria encontra-se em recesso.

“Para quem está desempregado ou quer ter um diferencial no currículo, as férias e o recesso imposto pela Covid 19 surgem como uma opção. Os interessados devem ter disciplina, separando um horário especial para estudar. A Estácio elaborou cursos rápidos com certificado e com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica Senise.

Entre as opções dos cursos livres on-line que se destacam, temos “Gestão de Equipes de Alta Performance”; “Segurança na Internet”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Criando Objetos Digitais de Aprendizagem (ODA)”; “Técnicas de Negociação”; “Gerenciamento de Talentos em EAD”; “Mestre de Obras”; “Back Office: Servindo para Liderar”; “Inglês Básico para o Ambiente Acadêmico”; “Auditoria de Contas Médicas”; “Enfermagem em Saúde Mental” e muito mais. Outras informações podem ser obtidas por meio do site http://www.estaciocursoslivres.com.br/ .

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também