Curso profissional de atores realiza processo seletivo com bolsas para segundo semestre

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Instituto Técnico do Brasil está realizando inscrições para o processo seletivo que vai oferecer bolsas de estudo com até 100% de isenção para o curso profissionalizante em Teatro. A modalidade permite ao aluno, a habilitação profissional com o registro definitivo na área, além de formação no nível técnico.

As dez vagas serão disponibilizadas com 100%, 50% e 30% de desconto. Desde 2012, a pioneira escola técnica de teatro do interior do Rio, recebe alunos da cidade imperial e de cidades vizinhas, tendo já formado oito turmas, desde o início das atividades. Para participar é necessário realizar inscrição com nome, endereço e telefone, pelo e-mail [email protected]

Para participar é exigido ter acima de 17 anos e ter concluído o ensino médio. Os alunos serão avaliados com uma redação e questionário, que serão aplicados no dia 19 de agosto às 10 h, na sede da unidade, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 110 – Centro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

4 Comentários
  1. ANA BARBOSA Diz

    JÁ PARTICIPEI DE UM FILME AMADOR E ADOREI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO CURSO E APRENDER AS TÉCNICAS CORRETAS DA INTERPRETAÇÃO ARTÍSTICA. SERÁ QUE MAIORES DE 60 ANOS TERIAM CHANCE ??

  2. Camila vital sobreiro Diz

    Eu quero participar!!!!!!!!

  3. Nilton de castro Diz

    Quero participar deste curso de teatro!

  4. João Rodrigues dos Santos Diz

    Em Macaé, Norte Fluminense, foi inaugurada em 2003, a Escola de Artes Maria José Guedes, com curso técnico de teatro e em 2004, com a 1a.turma em formação, foi devidamente regulamentada e incluída no Cadastro Nacional de Curso Técnicos – CNCT, do Ministério de Educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.