Curso profissional de atores realiza processo seletivo com bolsas para segundo semestre

O Instituto Técnico do Brasil está realizando inscrições para o processo seletivo que vai oferecer bolsas de estudo com até 100% de isenção para o curso profissionalizante em Teatro. A modalidade permite ao aluno, a habilitação profissional com o registro definitivo na área, além de formação no nível técnico.

As dez vagas serão disponibilizadas com 100%, 50% e 30% de desconto. Desde 2012, a pioneira escola técnica de teatro do interior do Rio, recebe alunos da cidade imperial e de cidades vizinhas, tendo já formado oito turmas, desde o início das atividades. Para participar é necessário realizar inscrição com nome, endereço e telefone, pelo e-mail [email protected]

Para participar é exigido ter acima de 17 anos e ter concluído o ensino médio. Os alunos serão avaliados com uma redação e questionário, que serão aplicados no dia 19 de agosto às 10 h, na sede da unidade, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 110 – Centro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

4 Comentários

João Rodrigues dos Santos agosto 7, 2018 - 20:49

Em Macaé, Norte Fluminense, foi inaugurada em 2003, a Escola de Artes Maria José Guedes, com curso técnico de teatro e em 2004, com a 1a.turma em formação, foi devidamente regulamentada e incluída no Cadastro Nacional de Curso Técnicos – CNCT, do Ministério de Educação.

Resposta
Nilton de castro agosto 9, 2018 - 11:19

Quero participar deste curso de teatro!

Resposta
Camila vital sobreiro maio 31, 2019 - 10:17

Eu quero participar!!!!!!!!

Resposta
ANA BARBOSA junho 30, 2019 - 01:14

JÁ PARTICIPEI DE UM FILME AMADOR E ADOREI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO CURSO E APRENDER AS TÉCNICAS CORRETAS DA INTERPRETAÇÃO ARTÍSTICA. SERÁ QUE MAIORES DE 60 ANOS TERIAM CHANCE ??

Resposta

Leave a Comment