De volta à Petrópolis o Grupo Anjos do Resgate oferece nova oportunidade à população de qualificação profissional na área da saúde. Com uma equipe altamente qualificada e especialistas em suas áreas (bombeiros militares, médicos, enfermeiros e técnicos), os instrutores possuem mais de 15 anos de experiência.

Foi confirmada também a participação de “Cassius Pierry Oliveira Martins” que é médico neurologista do Hospital Federal Cardoso Fontes e do Hospital Santa Teresa, Médico do CBMERJ e Instrutor do SAMU Serrano. Além da participação do Dr. Cassius Pierry, os alunos terão a oportunidade de conhecer as instalações da Central do SAMU na Região Serrana. O Grupo Anjos do Resgate obteve autorização exclusiva para realizar a visitação no local.

Por causa do sucesso nas outras edições realizadas em várias outras cidades como: Mar de Espanha-MG, Santo Antônio do Aventureiro-MG, Sapucaia-RJ, Teresópolis-RJ, Areal-RJ, Petrópolis-RJ e São José do Vale do Rio Preto-RJ, o Grupamento Anjos do Resgate está oferecendo 10% de desconto para os seguidores da página do Giro Serra no Facebook. Para receber o desconto, o seguidor deve preencher um formulário de solicitação de desconto e aguardar o retorno para realizar a matrícula.

Clique aqui e solicite seu desconto de 10%

 

Sobre o Curso de Socorrista:

  • Curso de APH com 50 horas de duração;

  • O curso será realizado nos dias 14, 15, 21 e 22 de outubro, aos sábados e domingos das 08:30 às 17:30;

  • Certificado válido e reconhecido em todo o território nacional;

  • Assinado por médico, Enfermeiro, e Coordenadores;

  • Específico para o concurso do SAMU e vale como prova de títulos;

  • Contendo todo conteúdo do APH, PHTLS, BLS E PORTARIA 2048.

Parte do curso é ministrado por Glauber Souza que é condutor socorrista, instrutor de APH e voluntário na Cruz Vermelha Brasileira e na Defesa Civil. Possui 13 anos de serviço voluntário além de ser diretor e coordenador geral do Grupamento Anjos do Resgate.

O investimento no curso, R$ 260,00, pode ser pago em até 2 vezes no cartão de crédito. Para mais informações ligue: (24) 98108-7742.