Foto: Divulgação

CTO faz homenagem às mulheres que vencem suas batalhas todos os dias

Dia Internacional da Mulher foi comemorado nesta segunda (8) com entrega de rosas para pacientes e colaboradoras

O Centro de Terapia Oncológica (CTO) prestou uma singela homenagem as colaboradoras e pacientes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (8).

Com a entrega de rosas, a equipe demonstrou todo seu carinho e afeto paras as mulheres guerreiras e que vencem suas batalhas todos os dias.

Claudia Maria da Costa foi uma das voluntárias que participou da entrega das flores nesta manhã. Ela enfrentou o câncer de mama 6 anos atrás e venceu. “Hoje eu estou representando todos os pacientes e todas as mulheres guerreiras desse mundo e todos podem vencer esse câncer. Hoje no Dia Internacional da Mulher eu vim acompanhar outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema e que também podem vencer”, disse.

A Assistente Social do CTO, Cristiane Negócio, também participou da ação e comentou a importância do dia. “Hoje é um dia especial e o comemoramos entregando uma flor para outras flores. Gostaria de frisar que o CTO é uma empresa de mulheres: 80% dos colaboradores são mulheres. E isso por si só traz uma mensagem de amor e carinho”, afirmou.

O CTO atua em Petrópolis há 40 anos atendendo pacientes do município e de outras cidades. “Não podíamos deixar essa data passar em branco. Entendemos a importância de cada mulher para a sociedade e acreditamos que elas merecem ser homenageadas não só neste 8 de março, mas todos os dias”, diz Rhonald Andrade, diretor executivo do CTO.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também