Créditos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Vitória empatam em confronto direto contra o rebaixamento para a Série C

O Rubro-Negro abre a zona de rebaixamento, três pontos atrás da Raposa.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em confronto direto contra o rebaixamento para a Série C, Cruzeiro e Vitória empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira (11), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da competição. Com o resultado, a Raposa segue em 15º lugar, com 17 pontos, com três pontos de vantagem sobre o Leão, que encabeça a zona de rebaixamento.

O Vitória começou o jogo melhor e abriu o placar aos 21 minutos, em penalidade convertida por Samuel, após o também atacante Marcinho ser derrubado na área pelo lateral Rômulo. O Cruzeiro voltou agressivo na etapa final e virou o marcador. Aos quatro minutos, a zaga não afastou o cruzamento de Bruno José pela esquerda e Wellington Nem aproveitou, rolando para o também atacante Rafael Sobis balançar as redes.

A virada celeste parecia questão de tempo e aconteceu aos 23, em arremate do meia Giovanni, de fora da área, que desviou no zagueiro João Victor e enganou o goleiro Lucas Arcanjo. Os mineiros, porém, tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 34 minutos, Samuel driblou o goleiro Fábio e deixou tudo igual. O Cruzeiro volta a campo neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), novamente no Independência, para enfrentar o Sampaio Corrêa. No domingo (15), às 16h, o Vitória recebe o CRB no Barradão, em Salvador.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.