Jeferson Hermida / Prefeitura de Teresópolis

CRT tem interferência noturna para recuperar pavimento na praça principal de pedágio em Bongaba, Teresópolis

Essa intervenção ocorrerá a partir das 21h desta quinta-feira (18) até 5h de sexta-feira (19) e reiniciará na noite de sexta, no mesmo horário, prosseguindo até às 5h de sábado (20).

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que excepcionalmente a partir desta quinta-feira (18) até sábado (20), está previsto o serviço de pavimentação no trecho da praça principal de pedágio de Bongaba (km-133,5), com intervenções noturnas.

Essa intervenção ocorrerá a partir das 21h desta quinta-feira (18) até 5h de sexta-feira (19) e reiniciará na noite de sexta, no mesmo horário, prosseguindo até às 5h de sábado (20). Equipes realizarão o serviço de fresagem e aplicação CBUQ. No sentido Teresópolis será realizado apenas na pista automática de passagem pelo pedágio, já no sentido Rio de Janeiro, será pista de rolamento da via, com necessidade de interrupção de uma das faixas. Casos excepcionais relacionados aos serviços serão previamente comunicados e em caso de chuva, poderá ser adiado.

Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.