Cristo Redentor ganhará as cores da Alemanha para divulgar Petrópolis e a Bauernfest

A primeira ação em conjunto será a iluminação do Trono de Fátima e do Cristo com as cores da Alemanha no dia 29 de junho, data que marca a chegada dos primeiros colonos germânicos à Cidade Imperial em 1845.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Buscando aquecer o mercado do turismo ao mesmo tempo em que avança a vacinação contra a Covid-19 no município, o governo interino está estreitando relações para divulgar Petrópolis no circuito do Cristo Redentor, na cidade do Rio de Janeiro. A primeira ação em conjunto será a iluminação do Trono de Fátima e do Cristo com as cores da Alemanha no dia 29 de junho, data que marca a chegada dos primeiros colonos germânicos à Cidade Imperial em 1845. Neste dia, a cidade sediará a Bauernfest – que começa no dia 25 de junho e segue até dia 4 de julho – este ano terá programação on-line e também nos restaurantes.

O anúncio do trabalho em conjunto foi feito ontem (15) pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor. Ele visitou o Trono de Fátima ao lado do secretário da Turispetro, Samir El Ghaoui e do presidente do Instituto Municipal de Cultura (IMC), Charles Rossi, que representaram o prefeito interino Hingo Hammes, do vereador Fred Procópio (PL), além de representantes da cultura alemã no município e de empresários.

O pároco havia recebido o prefeito interino Hingo Hammes no início do ano e se colocou à disposição para ajudar na divulgação de Petrópolis.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.