Foto: Reprodução

Criminoso é preso após ejacular em mulher dentro de trem no Rio de Janeiro

O crime aconteceu na altura da Estação Maracanã, na Zona Norte do Rio.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, no Rio de Janeiro, pelo crime de importunação sexual. O acusado ejaculou em uma passageira dentro de um vagão de trem da SuperVia. A mulher, de 22 anos, estava indo para a estação Central do Brasil, quando sentiu o incômodo e percebeu que estava suja. O crime aconteceu na altura da Estação Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Ela começou a gritar e pedir para o agressor se afastar, e foi ajudada por outras mulheres. Já outros homens se revoltaram e tiraram o abusador do vagão, onde começou a receber diversas agressões devido toda a revolta da população presente no local, com o ato.

De acordo com a Polícia Militar, diversos passageiros pediram socorro logo após o vagão chegar na estação do Maracanã. Ao chegarem ao local, o suspeito estava sendo agredido. A ação foi interrompida e o homem levado à delegacia.

Em nota, a SuperVia afirmou ter prestado auxílio à passageira e acionado as autoridades.

“A concessionária repudia casos como esse, de desrespeito às mulheres. Como ação educativa para evitar esse tipo de comportamento, a concessionária veicula avisos sonoros contra o assédio e investe em campanhas de conscientização para orientar e ampliar a boa convivência dentro dos trens.A SuperVia esclarece que seus agentes de controle atuam nos trens e estações para dar apoio e orientação. Em situações de assédio, os funcionários devem acionar a Polícia Militar, ação que, por vezes, culmina em detenções ou prisões”, informou a concessionária.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.