O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, participa da abertura da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, com presença do ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Local: São Paulo/SP Data: 23/04/2018 Foto: Governo do Estado de São Paulo

Crianças de 10 e 11 anos já podem se vacinar em Nova Friburgo

Já pessoas com mais de 18 anos que precisam completar o esquema vacinal com a dose de reforço poderão buscar a vacina na terça-feira, 1° de fevereiro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em combate à pandemia da Covid-19, a prefeitura dá prosseguimento à vacinação de toda a população de Nova Friburgo na próxima semana. As crianças de 10 e 11 anos, sem comorbidades ou deficiência permanente, poderão receber o imunizante contra a Covid-19. 

Atenção: na quarta-feira, 02 de fevereiro, a Coronavac será oferecida para esta faixa etária sem comorbidade ou deficiência permanente. Na quinta-feira, 03, além desse grupo, haverá uma repescagem para as crianças de cinco a 11 anos do grupo de risco com a Pfizer pediátrica. 

Já pessoas com mais de 18 anos que precisam completar o esquema vacinal com a dose de reforço poderão buscar a vacina na terça-feira, 1° de fevereiro. Ainda nesse dia haverá campanha de segunda dose da Pfizer para adolescentes e adultos que não tomaram o imunizante pela segunda vez. A prefeitura também ofecerá a repescagem de primeira dose para toda a população na terça-feira. 

Na sexta-feira, 4, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha, a vacinação de segunda dose continua com imunizantes da Astrazeneca e Coronavac. Além disso, na sexta, a Janssen estará disponível para quem precisa reforçar a imunização com essa segunda aplicação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.