Crianças da escola municipal Romano Canavese ganham presentes de Natal Toda arrumação dos presentes e até organização da roupa do Papai Noel foram feitas cuidadosamente no domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Euforia! Foi dessa forma que às 72 crianças, do CEI Romano Canavese, no Alto Independência, receberam a visita do Papai Noel hoje de manhã. Cada um deles ganhou antecipado um presente do bom velhinho, e é claro que a animação tomou conta dos pequenos que aproveitaram o dia de sol para estrear os brinquedos no pátio do centro educacional.

A inciativa partiu da micropigmentadora Linda Feitoza e da professora Fabiana dos Reis, que trabalha na unidade. Elas se inspiraram na Campanha de Natal dos Correios, e decidiram colocar muitos sonhos para adoção. Isso mesmo, as crianças escreveram em cartinhas o que desejavam ganhar, e a empresária levou os pedidos ao espaço onde trabalha. Lá muitas pessoas se emocionaram com o projeto e apadrinharam uma criança.

Toda arrumação dos presentes e até organização da roupa do Papai Noel foram feitas cuidadosamente no domingo, véspera da entrega. Tudo embalado com muito capricho, e recheado de amor. Uma ação que pode ser considerada pequena por alguns, mas capaz de mudar o dia dessas crianças. “Foi tudo tão lindo e mágico! Diante da receptividade deles e alegria em ganhar presentes simples, já me comprometi a ajudar ano que vem. Então em 2019 tem mais Natal solidário, tem mais amor em forma de cartinhas, e terão mais sonhos realizados, com toda certeza!”, disse emocionada Linda Feitoza.

Tudo começou durante uma conversa informal! A professora Fabiana dos Reis Ventura, que atua no Cei Romano Canavese, comentou sobre a dificuldade financeira de muitas famílias, e dos pedidos singelos das crianças ao Papai Noel. Foi então que ao longo do papo elas decidiram sugerir aos 72 alunos que escrevessem cartinhas ao bom velhinho. Em poucos dias todos já haviam feitos seus pedidos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.