Na noite de ontem (17), um acidente envolvendo um carro tirou a vida de uma menina, de apenas 2 anos, na Estrada do Palmital, no bairro Águas Lindas. Por volta das 18h, o veículo, modelo Fiat Pálio, despencou em uma ribanceira enquanto passava por um terreno particular. No automóvel estavam seis pessoas, sendo um bebê de 4 meses, duas crianças de 3 e 2 anos, duas mulheres de 40 e 22 anos, e o motorista de 31 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Giro Serra, que esteve no local, o veículo capotou por mais de 20 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas a menina acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes foram encaminhados para o Hospital Santa Teresa (HST) com ferimentos graves. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelo hospital.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório será realizado na tarde desta segunda-feira (18), em Itaipava. Já o horário do sepultamento não foi divulgado.

Veículo capotou por mais de 20 metros (Foto: Leonardo Oliveira).