Foto: Ilustrativa

Criança de 10 anos é baleada no portão de casa na Baixada Fluminense

A menina fez aniversário na última sexta-feira (21)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Rafaelle Pacheco, de 10 anos, morreu nesta quarta-feira (25), após ser baleada por homens encapuzados, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Na ocasião, os criminosos passaram atirando na rua Getúlio de Moura, onde a vítima morava. A madrinha de Rafelle, Elza Alaíde lamentou a morte da menina e contou: “Ela estava no portão da casa dela brincando com uma amiguinha. Uma sobrinha minha disse que ela correu assustada com os tiros. Se ela tivesse ficado atrás do carro, teria sobrevivido”. Elza, moradora de Madureira, precisou ir rapidamente para São João de Meriti, mas a afilhada já tinha sido levada à UPA do Jardim Iris.

“O caveirão já estava começando a passar, de tarde tinha tido uns tiros. Depois, uns homens encapuzados vieram atirando”, completou a madrinha.

A menina fez aniversário na última sexta-feira (21) e a festa estava marcada para o próximo sábado (27), em um sítio em Nova Iguaçu. Inclusive, um ônibus já estava alugado para que a família se locomovesse para o local da comemoração.

“Ela era maravilhosa, perfeita, muito amada por todos. Não tem como descrevê-la. Ela também cuidava da bisavó, de 71 anos”, disse a madrinha, que é tia-avó da criança. A bisavó, Edna Maria, estava em Salvador, na Bahia, em uma viagem, mas agora está tentando comprar uma passagem de volta para o Rio de Janeiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.