CPTrans vai realizar pintura no Centro Histórico Nas faixas do asfalto será utilizado um material termoplástico e nos espaços onde existe o intertravado e o paralelepípedo a pintura será feita com tinta acrílica.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partir da noite da próxima segunda-feira (11.05) a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) vai iniciar a pintura de faixas de pedestre, canalizações e meio de pista de todo Centro Histórico. Nas faixas do asfalto será utilizado um material termoplástico e nos espaços onde existe o intertravado e o paralelepípedo a pintura será feita com tinta acrílica. No total serão pintados mais de dois mil metros quadrados.

“Vamos aproveitar a diminuição do fluxo de veículos para renovarmos a pintura de todo perímetro do Centro Histórico. Apesar de estarmos com diversas equipes mobilizadas no combate ao coronavírus, estamos com os serviços essenciais de manutenção funcionando normalmente. Essa pintura vai trazer maior segurança para os motoristas petropolitanos e para os pedestres também”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

Recentemente, após a conclusão das obras de asfaltamento da Rua Monsenhor Bacelar, a CPTrans realizou o serviço de pintura das faixas, canaletas, meio de pista e demais sinalizações ao longo das vias beneficiadas pelas melhorias.

“As medidas são para reforçar a segurança para toda população. Apesar desse ano, devido à pandemia, não estarmos com ações contundentes relacionadas ao Maio Amarelo, essa pintura vai de encontro ao propósito de segurança no trânsito e na mobilidade de todos” disse o presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.