CPTrans terá esquema de trânsito especial para show de Agnaldo Rayol

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O cantor Agnaldo Rayol comemora 60 anos de carreira com um concerto especial ao lado do Coral Integração, com 500 vozes. A apresentação nesta sexta-feira (22.12), às 20h, acontece na Igreja do Rosário, sendo um dos pontos altos do Natal Imperial. Para isso, a CPTrans montou um esquema de trânsito para dar fluidez na região do show.

O acesso de veículos à Rua Marechal Floriano Peixoto será interditado a partir de 18h. A Rua Caldas Viana funcionará em meia-pista, sem interferir no ponto final das linhas da empresa Cascatinha. Os ônibus da Turb e da Petro Ita vão utilizar a Rua Dr. Porciúncula.

Se houver necessidade devido ao grande público, a Caldas Viana pode ser interditada, com os ônibus da Viação Cascatinha sendo transferidos para Travessa Prudente Aguiar.

A CPTrans fará ampla sinalização das ruas e manterá agentes para fazer a orientação do trânsito durante todo período do show e movimentação de público. Os trechos bloqueados terão grades para impedir o acesso de veículos – exceto viaturas de bombeiros e Samu. Os pontos de táxi que ficam na Praça da Inconfidência serão deslocados para o outro lado da rua e poderão seguir em direção à Rua do Imperador.

Agnaldo Rayol vai apresentar canções natalinas ao lado de 12 coros e do Quinteto de Metais MP5. O evento é dos destaques da programação de fim de ano em Petrópolis. A Igreja do Rosário fica na Praça da Inconfidência, no Centro. O ingresso para o evento custa um quilo de alimento não perecível.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.