CPTrans, Guarda Civil e Polícia Militar realizam operação para coibir transporte irregular de passageiro

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), a Guarda Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta nesta quarta-feira (25.09) para coibir o transporte irregular de passageiros na cidade de Petrópolis. A ação que destacou 15 agentes ocorreu no Retiro no período da tarde.

Segundo a CPTrans, nesta fase da ação o objetivo é abordar, notificar e conscientizar os motoristas para que se adéquem às legislações vigentes, em caso de irregularidade constatada. De acordo com o órgão, a operação busca evitar o transporte pirata na cidade, garantindo a segurança dos usuários e teve foco em motoristas de vans escolares, aplicativos de smartphone e taxistas que não estão em dia com as licenças exigidas pelo município.

Essa foi a primeira fase da operação, que deve ser continuada em diversos pontos da cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

1 Comentário

Andre setembro 26, 2019 - 08:06

E sempre a mesma coisa só param quem ta legalizado os clandestinos que naum estão nem ai ai pra cptrans ficam de arquibancada sabendo que fazem o transporte irregular e naum são punidos e nada muda parece que realmente naun a interesse em pegar eles várias vans e carros de passeio tbm fazendo escolar e naum são punidos ocupar o tempo de quem esta em dia com suas obrigações e fácil isso revolta demais

Resposta

Leave a Comment