A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), a Guarda Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta nesta quarta-feira (25.09) para coibir o transporte irregular de passageiros na cidade de Petrópolis. A ação que destacou 15 agentes ocorreu no Retiro no período da tarde.
Segundo a CPTrans, nesta fase da ação o objetivo é abordar, notificar e conscientizar os motoristas para que se adéquem às legislações vigentes, em caso de irregularidade constatada. De acordo com o órgão, a operação busca evitar o transporte pirata na cidade, garantindo a segurança dos usuários e teve foco em motoristas de vans escolares, aplicativos de smartphone e taxistas que não estão em dia com as licenças exigidas pelo município.
Essa foi a primeira fase da operação, que deve ser continuada em diversos pontos da cidade.
1 Comentário
E sempre a mesma coisa só param quem ta legalizado os clandestinos que naum estão nem ai ai pra cptrans ficam de arquibancada sabendo que fazem o transporte irregular e naum são punidos e nada muda parece que realmente naun a interesse em pegar eles várias vans e carros de passeio tbm fazendo escolar e naum são punidos ocupar o tempo de quem esta em dia com suas obrigações e fácil isso revolta demais