Esferas de armazenamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) da Refinaria Duque de Caxias - REDUC

CPI dos royaltes no Rio irá discutir fiscalização de petróleo e gás

A execução deste convênio cumpre uma decisão do Superior Tribunal de Federal (STF).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a queda na arrecadação de receitas compensatórias da exploração de petróleo e gás no estado se reunirá, nesta segunda-feira (10/05), às 10h, com a Secretaria de Estado de Fazenda e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para debater as minutas do acordo que será assinado entre os dois órgãos para melhorar a metodologia de fiscalização das participações governamentais. A execução deste convênio cumpre uma decisão do Superior Tribunal de Federal (STF).

Na reunião, a ANP ainda trará um esclarecimento acerca dos projetos de petróleo e derivados referentes ao percentual de 1% a ser investido, o volume de recursos aplicados por campo de produção, como está sendo feito o abatimento, e que projetos e unidades da federação foram beneficiados nos últimos 10 anos.

Além de membros da ANP e da Secretaria de Fazenda, estarão presentes o procurador da Alerj, Dr. Rodrigo Lopes, e Magda Chambriard, ex-diretora da ANP e integrante da equipe técnica da Assessoria Fiscal da Alerj.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.