CPI da ALERJ realiza audiência sobre medidas de combate aos casos de intolerância religiosa no estado

A reunião será às 10h30 desta terça-feira (17) e poderá ser acompanhada pela TV Alerj.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comissão Parlamentar de Inquérito, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga atos de intolerância religiosa, realiza audiência pública nesta terça-feira (17) para falar sobre medidas de combate aos casos de intolerância no Estado do Rio de Janeiro. A reunião será às 10h30 e poderá ser acompanhada pela TV Alerj.

“Seguimos ouvindo autoridades que possam nos ajudar a estabelecer caminhos para a elaboração de políticas públicas de combate ao racismo religioso”, disse a presidente da comissão, a deputada Martha Rocha (PDT).

Além de membros da comissão, estarão presentes na audiência o procurador da República e integrante do grupo de trabalho Liberdade de Consciência, Crença e Expressão da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (MPF/RJ), Jaime Mitropoulos; a delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mmulher do município de Cabo Frio, Waleska dos Santos Garcez; e o defensor público e coordenador do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Fábio Amado de Souza Barreto.

Fonte: Ascom Alerj

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.