Foto: Divulgação

Covid-19: Testagem em massa acontece no Bairro da Glória e no vale do Cuiabá nesta quinta-feira

Enquanto as tendas fixas estiverem nos locais, equipes volantes vão passar de casa em casa testando os moradores.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As ações de testagem em massa da população à exposição do novo Coronavírus estão acontecendo em Petrópolis. Nesta quinta-feira (10), os exames serão realizados no Bairro da Glória e no Vale do Cuiabá, das 9h às 16h. Vale ressaltar que não há necessidade de agendamento e é obrigatória a apresentação do CPF para a realização do exame.

No Bairro da Glória, o procedimento acontece no CEI Nossa Senhora da Glória. Já no Vale do Cuiabá, o atendimento será realizado no Posto de Saúde da Família do bairro. Enquanto as tendas fixas estiverem nos locais, equipes volantes vão passar de casa em casa testando os moradores contra o novo Coronavírus.

Os resultados do exame são entregues em apenas 15 minutos. Na ocasião, todos os pacientes que testarem positivo para a doença serão orientados a buscar atendimentos nos pontos de apoio, onde uma equipe médica irá avaliar o quadro clínico individual e fazer a indicação adequada para cada caso.

A Central de Telemonitoramento da Vigilância Epidemiológica também irá atuar no acompanhamento dos casos que estiverem cumprindo, por determinação médica, o isolamento domiciliar.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.