Covid-19: 350 mil pessoas ainda não voltaram aos postos para receber segunda dose da vacina

Considerando estes úmeros, a SES lançou nesta segunda-feira (1º) a campanha "Tome a Medida Certa. Tome a Segunda Dose",
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um levantamento realizado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) evidenciou que aproximadamente 350 mil pessoas, que já poderiam ter concluído o esquema vacinal, ainda não voltaram aos postos de vacinação para receber a segunda dose do imunizante contra a covid-19, no estado Rio de Janeiro.

Considerando estes úmeros, a SES lançou nesta segunda-feira (1º) a campanha “Tome a Medida Certa. Tome a Segunda Dose”, incentivando também que os idosos a procurarem a dose de reforço.

Ainda de acordo com a SES, a imunização é a principal responsável pelo controle da pandemia no Rio de Janeiro. Além do filme para TV, a campanha terá spot de rádio, anúncios de jornal, painéis, monitores digitais para as estações de trem e metrô, além de banners para internet.

“Tomar a segunda dose é fundamental para evoluirmos no combate ao coronavírus. Muitas pessoas que já poderiam ter tomado a segunda dose ainda não retornaram aos postos. Essas e todas as outras com o esquema vacinal completo garantirão que o nosso estado permaneça em bandeira verde, de baixo risco de transmissão do vírus, o que nos permitirá trazer maior flexibilização ao estágio em que estamos neste momento”, afirmou o governador Cláudio Castro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.