Divulgação

Cosern divulga horário de funcionamento das agências e credenciados nesta segunda-feira (2) em função do jogo do Brasil na Copa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia na próxima 2ª feira (02), o funcionamento das Agências de Atendimento e da Rede Credenciada Cosern ocorrerá da seguinte forma:

Agências: funcionam até 10h e reabrem às 14h.
Credenciados: funcionam até 10h e reabrem às 14h.

A Cosern lembra que montou uma operação especial para reforçar a confiabilidade do sistema elétrico potiguar durante a realização dos jogos da Copa do Mundo. As principais ações incluem:
 Inspeção visual e termográfica nas Subestações e Linhas de Transmissão que suprem os maiores centros urbanos do Estado;
 Inspeção visual e termográfica nos alimentadores que atendem transmissores de TV e áreas de concentração turística;
 Revisão preventiva dos equipamentos telecomandados da rede de distribuição;
 Revisão preventiva nas três Subestações Móveis (Natal, Caicó e Mossoró). Essas estruturas, montadas em carretas de 06 eixos e 24 pneus, tem capacidade de garantir o fornecimento de energia elétrica para até 30 mil residências e de assumir as cargas dos transformadores e de outros equipamentos existentes nas 66 subestações da Cosern espalhadas por todo Rio Grande do Norte.
Fotos: Cosern/Divulgação

Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados. A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Acesse o site (www.vamosdarumbasta.com.br) e conheça as dicas de segurança para evitar acidentes com a rede elétrica.

Fonte: Cosern

Crédito da foto: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.