Correios lança selos de flores da Mata Atlântica Evento ocorre no Jardim Botânico, em Curitiba, nesta sexta-feira (22). Peças, confeccionadas com resina aromática, exalam odor de mata

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os Correios lançam, nesta sexta-feira (22), em Curitiba, a emissão postal especial “Flores da Mata Atlântica”. O lançamento ocorre no Jardim Botânico da capital (Rua Engenheiro Ostoja Roguski, S/N, Jardim Botânico), às 16 horas, contando com a presença do superintendente estadual de Operações da empresa no Paraná, Paulo Kremer, e do prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

Os selos trazem as imagens dos ipês branco e rosa, da begônia e do antúrio. As ilustrações são da designer Camila Hott, que utilizou a técnica de computação gráfica.

A emissão é composta por dois modelos: os autoadesivos, impressos em folha com 24 selos, com valor facial de R$ 1,80; e os gomados, dispostos em 6 quadras, em folha com 24 selos, com valor facial de R$ 2,55. Os modelos gomados foram impressos com resina aromática, com odor de mata.

Além de Curitiba, o selo será lançado no Rio de Janeiro (RJ). Após os lançamentos, as peças estarão disponíveis nas agências dos Correios e também na loja virtual, no endereço http://www.correios.com.br/correios-online.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.