Foto: Divulgação / Esporte Clube Corrêas

Corrêas disputa final do Carioca de Futsal contra o Magé neste domingo

A partida será realizada no Velódromo no Rio de Janeiro, às 14h.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Esporte Clube Corrêas irá disputar neste domingo (21), a final do Campeonato Carioca de Futsal contra o Magé Futsal. A partida será realizada no Velódromo no Rio de Janeiro, às 14h.

Na semifinal, o time de Petrópolis venceu o Maricá por 4×2, no primeiro jogo, e 6×2 em casa. Magé Futsal enfrentou o Vasco da Gama, ganhou em casa por 4×2 e empatou por 1×1 em São Januário. Agora os dois melhores times do primeiro semestre do Rio de Janeiro se encontram para decidir o título em final de jogo único.

O time vencedor ganhará uma vaga para o Brasileirão de Futsal, o que pode dar ao time de Petrópolis um feito inédito para a Cidade Imperial. O projeto Magé Futsal começou em 2020 com objetivo de fomentar o esporte e, futuramente, buscar uma vaga na Liga Nacional de Futsal.

O clube de Petrópolis pretende levar os torcedores para a partida e já organizou a saída de três ônibus que seguirão para a capital neste domingo. A diretoria do Magé Futsal também está disponibilizando ônibus para a torcida, o transporte sairá de Pau Grande, às 11h.

A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro se manifestou, através de um boletim, sobre a final do campeonato. Os organizadores pediram a presença do público para transformá-lo em um grande evento. “A final é sempre um grande EVENTO, mas queremos transformá-la em um grande ESPETÁCULO, com isso precisamos da ajuda dos filiados envolvidos nas finais”.

Eles também se manifestaram em relação a segurança, pedindo aos torcedores que tenham respeito com o adversário e com as pessoas. “Vamos convocar as torcidas e que possamos ter um grande público. Mas lembramos que devemos ter respeito ao adversário e as pessoas que os acompanham, então…. VAMOS TORCER, VIBRAR e INCENTIVAR e NÃO AMEAÇAR, BRIGAR e DISCUTIR”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.