O corpo do cantor Juliano Cezar, vítima de um infarto fulminante durante um show no Paraná, foi enterrado na sua cidade natal, Passos (MG), no início da tarde desta quarta-feira (1º). O sepultamento foi acompanhado por familiares, amigos e fãs do músico.

O cantor morreu, aos 58 anos, em um show realizado no município de Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). O corpo seguiu para Ribeirão Preto, onde residia o cantor, e lá foi iniciado o velório. A família optou por fazer um segundo velório na cidade natal, antes do sepultamento. O corpo de Juliano Cezar seguiu durante a noite para Passos, onde foi velado na sede da Câmara Municipal.

Ao lado do caixão e de flores, foram colocados quadros com fotos que lembram da carreira do cantor e fãs se reuniram para o último adeus ao cantor. Logo no início da manhã, os músicos e equipe de produção do cantor chegaram no ônibus da banda.

A esposa, casada com o músico há 27 anos, chegou às 9h30. O cantor Rionegro, da dupla com Solimões, também esteve presente. Na última despedida, fãs também cantaram sucessos que marcaram a extensa carreira do sertanejo.

 

Morte de Juliano Cezar

Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça, aos 58 anos, após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. Um vídeo registrou o momento em que o músico cai no palco e é socorrido pela equipe de produção.

Juliano cezar

Confirmado , Óbito do Cantor Juliano César na cidade de Uniflor na noite de hoje 30/12/19Enquanto se apresentava em um show na cidade ele teve uma parada cardiorrespiratória, foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso. Momento em que o cantor comeca a passar mal no palco em Uniflor PR 31/12/2019 Confira no vídeo .Jaffer Rodrigueshttp://jafferrodrigues.com/morre-o-cantor-juliano-cesar-em-uniflor-pr/

Publicado por Jaffer Rodrigues em Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, o sertanejo chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento, onde recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não resistiu.