O corpo do policial militar Marcelo Félix de Almeida, de 42 anos, foi encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro na noite deste sábado (25), na Via Light. Ele havia sido baleado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Os criminosos teriam sequestrado Marcelo na Bacia de Éden, em São João de Meriti. Em seguida, levaram a vítima para o Morro do Chapadão, na Pavuna, entretanto, o carro do policial foi encontrado na Via Light, na altura de Juscelino, centro de Nova Iguaçu.
Informações preliminares apontam que o policial estava próximo a uma padaria quando criminosos viram a farda usada pelo agente dentro de seu veículo. Com a descoberta, eles atiraram contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para dar apoio a um policial que foi baleado na Rua Maria Gama, na Comunidade Bacia do Éden. No entanto, a PM informou que não encontrou o agente no local.
A PM ressaltou que a identificação do corpo de Marcelo só foi possível após exames de digital, pois a perícia não conseguiu identificar o corpo da vítima.
Comentários estão fechados.