RJ 17-01-2018. Projeto Botinho Corpo de Bombeiros.

Corpo de Bombeiros abre inscrições para o Projeto Botinho Colônia de férias estimula a cultura de prevenção a acidentes marítimos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro abre, no dia 17 deste mês, inscrições para o Projeto Botinho. A edição 2019 da tradicional colônia de férias da corporação é uma correalização com o Sesc RJ e está prevista para a segunda quinzena de janeiro em 27 praias do Estado do Rio de Janeiro.

As atividades são gratuitas e direcionadas para crianças e adolescentes. Os alunos são divididos em três turmas: Golfinho (7 a 10 anos), Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos).

Os responsáveis interessados devem se dirigir a um dos quartéis participantes, com uma cópia da sua identidade; uma cópia da certidão de nascimento da criança; um atestado médico original (atual); e uma foto colorida 3×4 do menor. As vagas são limitadas.

O projeto Botinho acontece desde 1963. O objetivo é estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas. A garotada recebe noções de preservação do meio ambiente, orientações sobre as condições do mar, sobre primeiros socorros e dicas para evitar afogamentos.

Mais informações no site www.cbmerj.rj.gov.br.

Inscrições
Data: De 17 a 21 de dezembro de 2018
Horário: Das 8h às 11h
Local: Quartel de preferência
Projeto Botinho
Data: De 14 a 25 de janeiro de 2019
Horário: Das 8h às 11h
Local: Quartel de inscrição

Fonte: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.