Coronavírus no Brasil, mais 5 casos podem ser confirmados nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde O Governo do Rio de Janeiro divulgou mais 5 casos, que devem ser confirmados

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foi divulgado pelo Ministério da Saúde o mais recente balanço sobre os casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2), responsável pela epidemia da doença batizada de Covid-19. De acordo com os números, mais de 930 casos são suspeitos – até domingo (8) eram 663 casos suspeitos -, um aumento de 40%. Em todo o país, 30 casos já foram confirmados e mais de 685 descartados.

Na tarde desta segunda-feira o Governo do Rio de Janeiro divulgou mais 5 casos, que devem ser confirmados nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde.

Entre os casos confirmados no balanço nacional, quatro pacientes estão hospitalizados. O ministério apontou que três pacientes têm hipertensão, um tem diabetes e um, doença pulmonar.

Em Petrópolis, dos quatro casos que eram considerados suspeitos no município, três já foram descartados. Uma pessoa segue com suspeita da doença aguardando o resultado de exames laboratoriais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.