Coral dos Anjos realiza sexto show com amigos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Músicos petropolitanos marcarão presença na sexta edição do espetáculo Coral dos Anjos & Amigos, que ocorrerá no dia 16 de setembro, às 19h, no Theatro Dom Pedro. O grupo, formado por 25 integrantes, conta com apoio da Prefeitura de Petrópolis e realiza aulas e ensaios na Casa da Educação Visconde de Mauá. Os ingressos já estão à venda.

Regido por Danilo Henriques, o Coral dos Anjos coleciona homenagens e participações em grandes eventos, gravações e clipes. Formado há seis anos, participam do Coral dos Anjos cantores autistas, portadores de síndrome de Down, deficiência visual e auditiva.

“Estamos ensaiando muito e muito contentes com essa que já é a sexta edição do show com amigos. Temos lembranças maravilhosas dos anos anteriores, principalmente das trocas com os músicos que dividem o palco conosco”, afirma Danilo Henriques.

Famoso por receber grandes participações em seus shows anuais, o projeto esse ano dividirá o palco com músicos petropolitanos: DJ Vitor Ventura, Lucas Israel, Maristela Cruz, Triodubra, Daniel Pellegrini, Puro Pecado, Larissa Valone, Vitória Lacir, Nicole Pinheiro, A Banda da Casa da Educação, projeto Ação Social pela Música, Nathani Cunha, João Pedro Gomes e Grupo Teatral somos 21.

“Nesse ano, teremos no repertório uma mistura de ritmos diferenciados, do samba à MPB e pop. Um dos destaques será a música da cantora Bia Ferreira, chamada “Negra Tinta”. Outro ponto será a interpretação do clássico de Paulino da viola, “Ruas que sonhei”. Além disso, teremos apresentaremos composições de nossos compositores petropolitanos com a música “saladas”, de Julian Probst e Rick de Oliveira, da banda Tokaia, e a música “Ser Alguém” do Daniel Pellegrini”, explica Danilo.

Outro momento de destaque contará com a participação de um DJ. “Cataremos também a música “O Sol”, do Vitor Kley que será executada pelo coral com a participação especial do DJ Vitor ventura”.

A parceria com a prefeitura começou em 2017. Desde então, o Coral dos Anjos ensaia na Casa da Educação e abre as portas para os alunos da rede municipal interessados em aprender as técnicas do coral.

“Além de trabalhar técnicas vocais dentro da possibilidade de seus membros, o Coral ainda realiza um papel sócio-cultural transformador, sendo para alguns de seus participantes o espaço de troca, de vida pública e para seus pais, alento, pois aprendem a viver e conviver em grupo com suas dificuldades”, explica a diretora da Casa da Educação e produtora executiva do Coral, Catarina Maul.

Participação especial: Banda da Casa da Educação

Nesse ano, o show do Coral dos Anjos contará com a participação dos alunos da rede municipal que integram a “Banda da Casa da Educação Visconde de Mauá”. Formada nesse ano, a banda conta com dez integrantes que integram as aulas de prática em conjunto na Casa da Educação. Os estudantes já tocam violão guitarra, ukulele e praticam canto.

Ingressos para o show já estão à venda

Os ingressos para o show do “Coral dos Anjos & Amigos” custam R$ 10 – antecipados – e podem ser adquiridos com qualquer participante do Coral ou nas lojas Ewiglich, na 16 de março, na Casa Seabra ou na bilheteria do Theatro D Pedro. Na porta, o valor será de 20 reais. É solicitado um quilo de alimento não perecível para doar ao Lar Santa Catarina.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.