Corais da UCP e Colégio de Aplicação são atrações na programação do Natal Imperial em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A magia do Natal Imperial em Petrópolis será contagiada com os corais da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e do Colégio de Aplicação que estão presentes na programação natalina da Cidade Imperial – realizada pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE). As apresentações gratuitas acontecem nos próximos dias 2, 13 e 22 de dezembro em Itaipava e no Centro Histórico e prometem encantar o público.

No sábado (02.12) o canto coral vai embalar o terceiro distrito que vai receber os projetos musicais da UCP em diferentes pontos. O Coral Laus Deo, do Colégio de Aplicação da UCP, se apresenta às 15h30 no Shopping Estação de Itaipava e às 17h no Shopping Vilarejo. Já o Coral da Escola de Música da UCP é a atração do Shopping Itaipava, às 16h. Às 16h30, o Coral Regina Caeli, formado por alunos do Ensino Infantil do CAUCP, estará encantando o público no Shopping Tarrafas. Para finalizar o dia em grande estilo, o Shopping Arcádia Mall será palco de um Encontro de Corais com os três coros da UCP reunidos para uma bela apresentação às 19h.

E não para por aí! O Coral Laus Deo, do CAUCP, retorna à programação natalina com um concerto marcado para o dia 13, às 17h, em um dos principais cartões postais de Petrópolis, o Palácio de Cristal, que vai se transformar no Doce Natal.

No dia 22 de dezembro, o Natal Imperial resgata o grande concerto com o Coral Integração 500 Vozes que terá a participação do Coral da UCP, Laus Deo e do Coral da EMUCP. O concerto acontece na Igreja do Rosário, às 20h. O ingresso é 1Kg de alimento não perecível.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.