A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar nesta quarta-feira (04) a Copa Orla em Movimento de Vôlei de Praia sub 21. O evento acontece às 18h, na orla da Praia do Centro. A competição é voltada para os alunos da modalidade no projeto “Orla em Movimento” e as vagas estão abertas para até 16 duplas participantes. Para se inscrever, é necessária a doação de dois brinquedos por dupla.

O projeto é organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos e as inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Educação. Os brinquedos arrecadados serão doados para uma festa do Dia das Crianças local. Como premiação, medalhas e troféus para 1º, 2º e 3º lugar.

De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, o evento será um momento de confraternização entre pais, alunos e professores. “Criar torneios como a ‘Copa Orla em Movimento de Vôlei de Praia’ é muito importante para os alunos poderem mostrar o quanto se desenvolveram nestes quatro meses de projeto”, comentou.

 

Texto: Marianne Rodrigues

Fonte: Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia