Copa Giro Serra 2018 chega às quartas de final Partidas emocionantes foram disputadas na fase de grupos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A 1ª Copa Giro Serra de Futebol de Campo começou no dia 10 de junho, com os jogos entre River Play x Ousados Red Bull e Ajax x Os Guerreiros, tendo sua última rodada da fase de grupos neste domingo, 30 de setembro, com o jogo valendo vaga para próxima fase, entre Marquinhos BR x Brasileirinhos, onde a equipe do Marquinhos BR conseguiu confirmar seu favoritismo e garantir sua vaga nas quartas de final.

De acordo com o narrador Felipe Teixeira, os jogos mais marcantes até aqui, foram entre Ajax 2 x 4 PDR City, partida que rendeu a eliminação da equipe do Ajax, com muitas bolas estufando as redes do Esporte Clube Corrêas, sede da competição. O outro jogo que não sai da memória do Felipe, foi entre Juventus 3 x 1 Celebridade, que resultou na eliminação do lanterna Celebridade e qualificou a classificação suada do Juventus.

  • Está sendo muito importante para mim, pelo aprendizado que estou adquirindo na cabine de transmissão. É muito legal ver uma mídia local organizando um campeonato de futebol, reunindo somente times da nossa cidade, reunindo a galera no domingo. Gostaria de agradecer a todos os apoiadores do projeto e a todas as pessoas que ajudam de alguma forma por trás das câmeras – disse Felipe Teixeira, animado com a próxima fase.

Neste torneio, foram sorteados dois grupos com 6 times cada, onde após 5 rodadas, os dois piores times de cada grupo foram eliminados. Os melhores de cada grupo, foram PDR City e Real Prey, respectivamente. Os dois elencos obtiveram 15 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento nesta fase da competição. Os Guerreiros não conseguiram pontuar, já o Celebridade amargou a laterna, com apenas 3 pontos, dos 15 possíveis.

A artilharia da competição, é do Ramon Aguiar, do Tiko Tiko, que até o momento tem 5 gols. Sua equipe se classificou para as quartas de final, na 2ª colocação do Grupo B, com 9 pontos. Ramon é seguido por Caique Jr, conhecido como Rolinha, da equipe do River Play e do Felipe Romão, famoso Nescau, da equipe do Real Prey. Os dois jogadores estufaram 8 vezes a rede até o momento, ou seja, 4 gols cada.

Os jogos das quartas de final acontecem no dia 14 de outubro. No próximo domingo não haverá jogo por conta do 1º turno das eleições presidenciais, pois o Portal Giro fará uma cobertura especial, abordando a expectativa dos candidatos, eleitores e a partir de 17h, dados em tempo real, direto do TRE, com a apuração dos votos.

A final da Copa Giro Serra 2018 acontece no dia 4 de novembro. Todos os jogos são transmitidos ao vivo através da página Giro Serra, no Facebook.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.