Contação de história e espetáculo circense movimentam a 2ª feira do livro da ABL

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Quem passar pela Calçada da Fama, na Várzea, neste sábado, a partir das 14h, poderá conferir a performance dos atores Edinar Corradini e Henrique Silva. Caracterizados, eles fazem um encontro entre os personagens José Coxito Granado e Emília, apresentando histórias e curiosidades sobre Teresópolis e também fatos interessantes sobre o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Às 15h, a Cia Circonflexo tomará conta do espaço com o seu espetáculo circense.

As atrações abrem a programação cultural da 2ª edição da Feira do Livro da ABL (Associação Brasileira do Livro). Sem custos para os cofres públicos, a atração é realizada pela ABL, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

“O evento segue até o dia 30 de outubro, vale a pena conferir uma atração que incentiva a leitura e que facilita oacesso ao conhecimento e ao lazer”, convida Cléo Jordão, Secretária Municipal de Cultura.

A estrutura montada na Calçada da Fama abriga variedade de títulos e de gêneros literários, com preços atrativos. O evento tem a participação de algumas livrarias que tradicionalmente participam da feira original na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

Contação de história, teatro, espetáculos circenses e shows fazem parte da programação infantil. As atrações serão apresentadas nos dias 6, 12, 13, 14, 15, 20 e 27 de outubro na Calçada da Fama e no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura. (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.