O carioca Bruno Bonatto vem se destacando no cenário sertanejo por conta de suas obras autorais. O cantor, que já foi vocalista substituto do Roupa Nova, voz que diz “É Fantástico” na abertura do dominical da TV Globo e backing vocal de programas como “The Voice Brasil” e de ícones como Pepeu Gomes e Alcione, vem conquistando espaço em diversos palcos do país.
Em entrevista ao Portal GIRO, Bruno contou que passou por diversos desafios no início da carreira, mas afirma que a maior satisfação de sua trajetória é ter influenciado na crescente do sertanejo no estado do Rio. “O maior desafio de fato foi seguir uma carreira sertaneja aqui no Rio de Janeiro, que é um território muito de pagode e funk, ainda mais lá atrás, falando de 2008/2009. Ajudar a romper essa barreira do sertanejo foi um grande desafio”.
Ao ser questionado sobre vir à Região Serrana para realizar shows, Bonatto diz ter um enorme carinho pelo local. “Conheço bem, já fiz um tour por rádios. Já cantei em Cantagalo, já fui em Cordeiro, cantava muito em uma casa de shows de Nova Friburgo. Toda quarta-feira eu subia para a Serra. Teresópolis e Petrópolis, já fiz muita coisa também. Cantei muito em Teresópolis”.
Bruno também falou sobre a experiência de lidar com artistas renomados. “O que é legal é a gente poder extrair um pouquinho, né? Aprendi muito com o Pepeu [Gomes], a produzir. É um cara fantástico. Aprendi muito com ele musicalmente. Cada artista que você lida de perto você vai aprendendo. Estamos falando de Pepeu, Alcione, Roupa Nova. Então são artistas muito grandes“.
O cantor ainda diz que devemos continuar correndo atrás dos nossos sonhos. “Continue sonhando! É possível! Eles conseguiram, trabalhando, então continua. Às vezes trabalhar com um grande artista tem disso. Você acaba sugando uma energia positiva”.
Bruno Bonatto agora, está trabalhando em suas canções autorais.
Comentários estão fechados.