Reprodução da internet

Congestionamento na Avenida Barão do Rio Branco causa atrasos em 23 linhas de ônibus

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A troca de um poste de energia elétrica entre a manhã e tarde de hoje (12), na Avenida Piabanha, resultou em grandes impactos na operação de 23 linhas de ônibus que passam pela Avenida Barão do Rio Branco, sentido Centro, por conta da forte retenção no trânsito. Com atrasos de até 50 minutos, as linhas sofreram com perdas de viagem.

A Viação Cascatinha foi a mais prejudicada, com 14 linhas afetadas, sendo: 503 – Cidade Nova, 505 – Vila Manzini, 506 – Vicenzo Rivetti, 507 – João de Deus, 508 – Max Manoel Molter, 510 – Vale dos Esquilos, 512 – Quarteirão Brasileiro, 515 – Jardim Salvador, 516 – Roseiral, 518 – Atílio Marotti, 525 – Comunidade do Neylor, 526 – Modesto Guimarães, 528 – Alto Comunidade do Alemão e 529 – Vicenzo Rivetti (Via Débora Couto Sucupira).

A Turb Petrópolis também foi afetada com as linhas 070 – Posse (Gaby), 074 – Rio Bonito, 600  – Terminal Corrêas, 670 – Araras (Executivo), 672 – Águas Lindas (Executivo) e 700 – Terminal Itaipava. Já a Cidade Real identificou atrasos nas linhas 105 – Alberto de Oliveira, 106 – Bataillard e 119 – Kopke.

A via foi liberada por volta das 13h, e a operação dos ônibus está sendo restabelecida gradativamente. As empresas estão realizando o levantamento sobre os impactos na operação.

O Setranspetro ainda esclarece que não houve nenhum acidente envolvendo ônibus e carro na Rua 13 de Maio, que possa ter colaborado com o congestionamento, conforme divulgado em grupos de WhatsApp e algumas páginas de notícias da cidade através do Facebook. Inclusive, o Setranspetro repudia a circulação de notícias mentirosas que atrapalham a circulação dos ônibus e dos passageiros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.