Confira o novo carro da Hass-Ferrari para 2018 Time estadunidense é o primeiro a lançar carro para a atual temporada de F1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de passarem os últimos meses projetando o carro para este ano, as equipes finalmente apresentam seus bólidos para o público e a mídia na Fórmula 1.

Com novidades, onde a principal é a introdução do Halo, uma peça que se assemelha a um chinelo, que é responsável por proteger os pilotos de objetos que possam se saltar de outros carros e atingi-los.

A Hass, vai para a sua terceira temporada na principal categoria do automobilismo mundial, estreando em 2016, o time norte-americano utiliza motores da tradicional marca italiana Ferrari.

A dupla de pilotos é composta pelo Francês Romain Grosjean e pelo dinamarquês Kevin Magnussen, o melhor resultado de Grosjean na F1 foi o segundo lugar no GP dos Estados Unidos de 2013.

Já a corrida de grande destaque de seu companheiro dinamarquês, que estreou em 2014, foi o GP da Austrália daquele ano, onde chegou ao pódio, sendo este seu único na categoria e o último até aqui da tradicional McLaren.

(imagem retirada do Sky Sports)

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.