Ilustrativa / Reprodução da internet

Confira o abastecimento de água em Petrópolis nesta segunda-feira (21)

Algumas regiões já estão em processo de normalização.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

ABASTECIMENTO:

De acordo com a Águas do Imperador, as Estações de Tratamento de Água (ETAs) de Pedro do Rio, Taquaril e Secretário, que abastecem Pedro do Rio, Posse e Secretário, respectivamente, operam normalmente.
A ETA Bonfim, responsável pelo abastecimento de Corrêas, Nogueira, Samambaia, Jardim Salvador, Roseiral e Glória, retomou o tratamento hoje (21/03), às 10h, e ao longo do dia o abastecimento se regulariza nesses bairros.

A ETA Itaipava, que abastece o distrito de Itaipava, e a ETA Mosela, responsável pela Mosela, Bingen, Valparaíso, Coronel Veiga, Saldanha Marinho, Siméria, São Sebastião, Castelânea, e Quitandinha, estão em fase de normalização de distribuição e, nas próximas horas, o abastecimento deverá ser normalizado.
Na ETA Montevideo (Centro, Alto da Serra, Morin, Quissamã, Itamarati, Estrada da Saudade, Castrioto, Boa Vista, Quarteirão Brasileiro e Retiro) está sendo instalado um gerador, pois a região está sem energia elétrica desde ontem (20/03).

CAMINHÕES-PIPA:

Um caminhão-pipa garante o abastecimento do Hospital Alcides Carneiro e outros sete estão à disposição para atendimento às demandas emergenciais.

ATENDIMENTO PRESENCIAL:

Águas do Imperador informa que a loja comercial, localizada na Rua Irmãos D’Angelo, 52, Centro, permanecerá fechada. O atendimento será somente on-line, por meio de seus canais de relacionamento.

CONTATOS:
Em caso de dúvida, entre em contato por um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 972118064, site www.aguasdoimperador.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo), ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.