A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta neste sábado (6), com o jogo entre Cruzeiro e Santos, realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na ocasião, o Cabuloso venceu por 2 a 1.
Veja como foi a rodada para os cariocas
Fluminense 1 x 1 Vasco
O Vasco e o Fluminense empataram neste sábado, em 1 a 1. Em jogo realizado no Maracanã, Pedro Raúl marcou pelo Cruz-maltino e Lima pelo Tricolor Carioca.
Apesar do domínio do Fluminense, o Vasco conseguiu forçar um erro de Fábio que ocasionou o gol de Pedro Raúl. No 2º tempo, o Tricolor das Laranjeiras manteve seu domínio, tirando completamente as chances do Vasco. Em um cruzamento, Germán Cano bate pro gol e no rebote, Lima balançou as redes e empatou o jogo, em 1 a 1. Léo Jardim foi um dos principais jogadores nesta partida, já que fez diversas defesas que impediram que o Fluminense fizesse os gols.
Athletico-PR 1 x 2 Flamengo
A equipe do Flamengo dominou as ações na partida contra o Athletico Paranaense no duelo realizado em Curitiba, na tarde deste domingo (7). Com muito ímpeto inicial, o rubro-negro carioca marcou com Gabigol, de pênalti.
Já no final da primeira etapa, em um grande falha do goleiro Santos, o Athletico empatou com Vitor Roque, ainda com o Flamengo dominando as ações.
No segundo tempo, o mais querido foi levemente superior, e acabou tomando um gol de Thiago, que virou para a equipe do Paraná. Placar final 2×1 pro Atheltico.
Botafogo 2 x 0 Atlético-MG
O Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, no Engenhão. O Glorioso dominou o jogo e manteve o 100% de aproveitamento.
Em uma linda jogada do Botafogo, Victor Sá marcou um golaço de letra e abriu o placar. Em um lance onde teve diversas sobras de bola, Matheus Nascimento balançou as redes e marcou o segundo gol do Glorioso.
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento.
Veja como foi a rodada em outras regiões
Cruzeiro 2 x 1 Santos
América-MG 1 x 2 Cuiabá
Bahia 3 x 1 Coritiba
São Paulo 2 x 0 Internacional
Grêmio 3 x 3 Bragantino
Goiás 0 x 5 Palmeiras
Comentários estão fechados.