Foto 1: Eurasia Sport Images, Getty Images Europe; Foto 2: Lucas Mercon / Fluminense; Foto 3: Vitor Silva / Botafogo FR; Foto 4: Reprodução / Terra - Arte: GIRO Serra

Confira como foi a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Todos os clubes do Rio de Janeiro venceram na 1ª rodada
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Campeonato Brasileiro começou na tarde deste sábado (17), com o jogo de Palmeiras e Cuiabá, onde o Verdão venceu por 2 a 1. Todos os clubes do Rio de Janeiro venceram na 1ª rodada.

Confira como foram os jogos dos times cariocas:

Fluminense x América-MG

O Fluminense e o América-MG se enfrentaram às 16h deste sábado, onde o Tricolor Carioca venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Germán Cano, John Kennedy e Lelê.

Botafogo x São Paulo

O Botafogo e o São Paulo jogaram também neste sábado, onde o Glorioso venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Tiquinho Soares e Eduardo, e pelo São Paulo, foi o Calleri que marcou.

Atlético-MG x Vasco

O Vasco abriu o placar logo no início do jogo com Andrey Santos de cabeça e após cinco minutos, Gabriel Pec aumentou a vantagem. O goleiro Léo Jardim que é criticado pela torcida do Cruz-Maltino fez uma grande partida. Pelo Galo o zagueiro Mauricio Lemos foi quem marcou.

Flamengo x Coritiba

O Flamengo que anunciou seu novo técnico na última sexta-feira (14), entrou em campo com o objetivo de apaziguar o clima entre a torcida e o clube. A equipe Rubro-Negra venceu o Coxa por 3 a 0, com gols de Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro.

Veja os resultados dos jogos dos times de outras regiões do Brasil

Palmeiras 2 x 1 Cuiabá

Bragantino 2 x 1 Bahia

Athletico-PR 2 x 0 Goiás

Fortaleza 1 x 1 Internacional

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

Grêmio 1 x 0 Santos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.