Foto: Divulgação/Águas do Imperador

Confira como está o abastecimento de água nesta sexta-feira (25) em Petrópolis

Diversos pontos da cidade voltam a normalização do processo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Águas do Imperador informa que as sete Estações de Tratamento de Água (ETAs) continuam operando normalmente, o que garante a qualidade da água distribuída e a regularização do abastecimento da cidade, exceto em algumas regiões atingidas, onde o abastecimento está em fase de normalização.

QUALIDADE DA ÁGUA:
Águas do Imperador informa que o controle de qualidade da água distribuída, feito diariamente, foi intensificado desde quarta-feira (16/02) quando foram aumentados os pontos de coleta e o número de análises realizadas. Toda água distribuída atende rigorosamente aos padrões de qualidade e potabilidade.

ABASTECIMENTO:
Atualização da situação do abastecimento hoje (25/02):
• São Sebastião – normalizado.
• Sargento Boening – normalizado.
• Caxambu – com a energia restituída nessa madrugada, equipes técnicas conseguiram ligar as bombas e o abastecimento está em fase de normalização.
• Estrada da Saudade – região do Florido e parte do Custódio estão sendo abastecidas e, até amanhã (26/02), o abastecimento será normalizado. As outras regiões do bairro (partes baixas) o abastecimento está normalizado.
• Parque São Vicente, no Quitandinha – sistema continua em normalização nas regiões mais altas, nas regiões baixas normalizado.
• Floresta – equipes estão reparando vazamentos encobertos pelo deslizamento ocorrido no ponto final da Rua Alberto Martins, que impedem o abastecimento de partes do bairro. À noite o sistema deverá se normalizar.
• Chácara Flora e Vila Felipe – equipes no local reparando os vazamentos até então encobertos pelos deslizamentos – em normalização
• Jardim Salvador – abastecimento intermitente. Equipes no local sondando possíveis vazamentos.

CAMINHÕES-PIPA:
Hoje (25/02), dois caminhões-pipa estão em reparo e os outros oito disponibilizados por Águas do Imperador estão distribuídos da seguinte forma:
• Um caminhão-pipa no Duarte da Silveira, no aterro sanitário.
• Um caminhão–pipa no ADRA, ponto de apoio no Quitandinha.
• Dois caminhões–pipa apoiam os bombeiros no Morro da Oficina.
• Um caminhão–pipa reforça o abastecimento da Vila Felipe.
• Dois caminhões–pipa reforçam o abastecimento dos distritos.

ATENDIMENTO PRESENCIAL:
A loja comercial, localizada na Rua Irmãos D’Angelo, 52, Centro, está funcionando normalmente das 9h às 17h.

APOIO
Águas do Imperador está apoiando a Prefeitura de Petrópolis, disponibilizando pessoal e equipamentos como retroescavadeiras, caminhões Basculante, Munck e Sewerjet, compactadores, compressores e geradores, entre outros.

DOAÇÕES
As oito concessionárias do Grupo Águas do Brasil, incluindo Águas do Imperador, situadas no Estado do Rio estão arrecadando ajuda para os desabrigados pela tragédia.

CONTATOS
Em caso de dúvida, entre em contato por um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 972118064, site www.aguasdoimperador.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site e no aplicativo), ou pelo 0800 742 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância). Facebook: Águas do Imperador.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.