Quatro times da cidades, inscreveram seus times de formação no campeonato estadual de futsal, são eles, Correas, Magnólia, Palmeira e Serrano, que desde 2016 estão colocando seus meninos em categorias que vão do sub-9 até os juniores, para competirem em certames regionais, além das competições da LPD, previstas para começar amanhã.

Correas: inscrito em todas as categorias do semestre, o alvirrubro da Estrada Mineira , no sub-9 está na lanterna da competição, no sub-11 é o segundo colocado, no sub-13 está na última posição e no sub-15 é o quarto colocado.

Magnólia: O verdão do Bingen joga em três categorias, sendo o último colocado nas categorias sub-9 e 11 e terceiro lugar na categoria sub-13.

Palmeira: O tricolor do Itamarati, a exemplo do Correas está inscrito em todas as categorias é o Terceiro colocado nas categorias sub-9 e 11 e 15 e lanterna na categoria sub-13.

Serrano: O leão da serra,  a exemplo do Magnólia disputa três categorias, sendo líder no Sub-9, terceiro colocado no sub-11 e vice-líder no sub 13.

Observações: o Correas disputa a série ouro nas categorias sub-9,11 e 13, assim como o Palmeira, já o Magnólia inscreveu seus times na série prata e o Serrano na bronze, na categoria sub-15 não existe divisão de série, os resultados do sub-17 estão indisponíveis por problemas técnicos no site da FFSERJ.