Reprodução da internet

Concurso para professor efetivo oferta vagas em Fortaleza e Sobral

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 26 de outubro, para concurso de professor adjunto-A e auxiliar nos campi de Fortaleza e Sobral. De acordo com o Edital nº 152/2018 (www.progep.ufc.br/edital-152-2018), são ofertadas, ao todo, cinco vagas.

Na Capital, as oportunidades são para o Centro de Ciências (CC), a Faculdade de Medicina (FAMED) e o Centro de Ciências Agrárias (CCA).

No CC, a vaga é para o Departamento de Geologia, no setor de estudo “Sensoriamento Remoto”. No CCA, o concurso é voltado para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor “Máquinas e Mecanização Agrícola”. Nos dois casos, a jornada é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Na FAMED, cuja vaga tem jornada de 20 horas por semana, o setor de estudo é “Oncologia/Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, no Departamento de Cirurgia.

 

SOBRAL – As vagas para o Campus de Sobral são para o Curso de Medicina. A do setor de estudo “Anatomia Humana” tem jornada de 40 horas, com dedicação exclusiva. Já a do setor “Urgências Médicas/Clínica Médica/Internato” é para 20 horas semanais.

Todas as vagas exigem dos candidatos título de doutor. As áreas relacionadas à titulação podem ser consultadas no edital (www.progep.ufc.br/edital-152-2018), no qual informações sobre locais de inscrição, documentação exigida, data das provas, entre outras, estão disponíveis.

 

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Fonte: Universidade Federal do Ceará – UFC - Núcleo de Medicina Tropical da UFC

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.