A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 26 de outubro, para concurso de professor adjunto-A e auxiliar nos campi de Fortaleza e Sobral. De acordo com o Edital nº 152/2018 (www.progep.ufc.br/edital-152-2018), são ofertadas, ao todo, cinco vagas.

Na Capital, as oportunidades são para o Centro de Ciências (CC), a Faculdade de Medicina (FAMED) e o Centro de Ciências Agrárias (CCA).

No CC, a vaga é para o Departamento de Geologia, no setor de estudo “Sensoriamento Remoto”. No CCA, o concurso é voltado para o Departamento de Engenharia Agrícola, no setor “Máquinas e Mecanização Agrícola”. Nos dois casos, a jornada é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Na FAMED, cuja vaga tem jornada de 20 horas por semana, o setor de estudo é “Oncologia/Cirurgia de Cabeça e Pescoço”, no Departamento de Cirurgia.

 

SOBRAL – As vagas para o Campus de Sobral são para o Curso de Medicina. A do setor de estudo “Anatomia Humana” tem jornada de 40 horas, com dedicação exclusiva. Já a do setor “Urgências Médicas/Clínica Médica/Internato” é para 20 horas semanais.

Todas as vagas exigem dos candidatos título de doutor. As áreas relacionadas à titulação podem ser consultadas no edital (www.progep.ufc.br/edital-152-2018), no qual informações sobre locais de inscrição, documentação exigida, data das provas, entre outras, estão disponíveis.

 

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Fonte: Universidade Federal do Ceará – UFC - Núcleo de Medicina Tropical da UFC

Crédito da foto: Reprodução da internet