Concurso oferta quatro vagas para professor efetivo em Fortaleza e Crateús No Campus da UFC em Crateús, a vaga é no setor de estudo Instalações Prediais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estão abertas, até 21 de dezembro, as inscrições ao concurso de professor efetivo (adjunto-A e assistente-A) da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas quatro vagas, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, sendo três em Fortaleza e uma em Crateús.

Na Capital, as vagas são no Departamento de Fisioterapia, para o setor de estudo Fisioterapia Cardiorrespiratória; no Departamento de Direito Público, para o setor de estudo Direito Constitucional; e no Departamento de Física, para o setor de estudo Física Experimental de Materiais. No Campus da UFC em Crateús, a vaga é no setor de estudo Instalações Prediais.

Para as vagas em Fortaleza, os interessados devem ter, no mínimo, título de doutor, conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é R$ 240,00. Já a vaga em Crateús exige dos interessados, no mínimo, o título de mestre. Nesse caso, a inscrição custa R$ 166,00.

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão no Edital nº 169/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br/edital-169-2018).

 

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

Fonte: Agência UFC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.