A Universidade Federal do Ceará divulga edital para concurso público voltado ao cargo de servidor técnico-administrativo. De acordo com o Edital nº 209/2018 (https://bit.ly/2QDVuFF), são sete vagas em Fortaleza, com jornada de 40 horas semanais de trabalho. 

Cinco vagas são para cargos de nível médio: técnico de audiovisual, técnico de laboratório/microbiologia do solo, técnico em alimentos e laticínios, técnico de nutrição e dietética, e tradutor intérprete de linguagem de sinais. As duas vagas restantes, de nível superior, são para o cargo de psicólogo, uma voltada à área de saúde pública e outra com ênfase em psicologia clínica. 

A inscrição deve ser feita, exclusivamente via Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (www.ccv.ufc.br), mediante o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição e o envio dos dados à CCV, no período compreendido entre as 8h do dia 25 de março e as 23h59min do dia 7 de abril, observado o horário de Fortaleza.

ISENÇÃO DA TAXA ‒ Candidatos aptos a solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem acessar o site da CCV (www.ccv.ufc.br) entre as 8h do dia 11 de março e as 23h59min do dia 13 de março, ainda conforme o horário de Fortaleza, e preencher formulário específico.

Informações detalhadas sobre documentação exigida, calendário, programa das provas e outros dados sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da CCV (www.ccv.ufc.br). 

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522