Concurso abre sete vagas para servidores técnico-administrativos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Universidade Federal do Ceará divulga edital para concurso público voltado ao cargo de servidor técnico-administrativo. De acordo com o Edital nº 209/2018 (https://bit.ly/2QDVuFF), são sete vagas em Fortaleza, com jornada de 40 horas semanais de trabalho. 

Cinco vagas são para cargos de nível médio: técnico de audiovisual, técnico de laboratório/microbiologia do solo, técnico em alimentos e laticínios, técnico de nutrição e dietética, e tradutor intérprete de linguagem de sinais. As duas vagas restantes, de nível superior, são para o cargo de psicólogo, uma voltada à área de saúde pública e outra com ênfase em psicologia clínica. 

A inscrição deve ser feita, exclusivamente via Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (www.ccv.ufc.br), mediante o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição e o envio dos dados à CCV, no período compreendido entre as 8h do dia 25 de março e as 23h59min do dia 7 de abril, observado o horário de Fortaleza.

ISENÇÃO DA TAXA ‒ Candidatos aptos a solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem acessar o site da CCV (www.ccv.ufc.br) entre as 8h do dia 11 de março e as 23h59min do dia 13 de março, ainda conforme o horário de Fortaleza, e preencher formulário específico.

Informações detalhadas sobre documentação exigida, calendário, programa das provas e outros dados sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da CCV (www.ccv.ufc.br). 

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.