Comunidade do Neylor é representada por atletas em campeonatos nacionais e internacionais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O atleta Claudinho Murilo lutou, no último sábado (13), o Campeonato Brasileiro Regional Sudeste de Judô, organizado pela Liga Nacional de Judô, conquistando o terceiro lugar em Cabo Frio, município da Região dos Lagos. Claudinho ainda teve tempo, após a luta, para chegar até a Arena da Juventude na cidade do Rio de Janeiro para assistir a atuação de seus alunos no Mundial de Jiu Jitsu da CBJJO. Os atletas Maria Eduarda Urbano, Suzane Urbano, Wallace Machado, Naomi Silva e Elisangela Barcelos representaram o Brasil no Mundial.

No domingo (14), os atletas Claudinho Murilo e Marcelo dos Santos entraram no tatame e juntos conquistaram uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze na competição.

Os pódios do Mundial foram para Marcelo dos Santos que conquistou a Medalha de Ouro, Suzane Urbano Rocha conquistou a Medalha de Prata e Maria Eduarda Urbano levou para casa a Medalha de Bronze.

Os atletas são integrantes do Instituto Top Brother Comunidade do Neylor, em Petrópolis-RJ, que oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes e conta com a ajuda de populares para manter os trabalhos funcionando e terminar sua sede própria.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.