Comunidade do Alemão fica sem ônibus na manhã desta terça-feira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da Comunidade do Alemão tiveram problemas para seguir para o trabalho na manhã desta terça-feira (20). Segundo passageiros que aguardavam o ônibus da linha 513 (Cascatinha), o horário de 7h40, definido pela empresa, não foi cumprido, obrigando que os moradores seguissem à pé pela Rua Dr. Hans Bistrischan para conseguir seguir para suas atividades. Segundo os passageiros, o problema é recorrente na localidade.

A Viação Cascatinha informou que o ônibus apresentou problemas mecânicos quando passava pelo Centro e precisou passar por manutenção. Ele perdeu uma viagem e a população pode ser atendida pela linha 528 (Alto Comunidade do Alemão).

A Viação Cascatinha informa que o ônibus que faz a linha 513 – Comunidade do Alemão apresentou um problema mecânico, às 6h50, no Centro. O veículo perdeu uma viagem, passou por manutenção, e voltou a operar normalmente em seguida. Nesse período, os moradores da região foram atendidos normalmente pela linha 528 – Alto Comunidade do Alemão“, diz a empresa.

A Viação Cascatinha enfatiza ainda que o veículo está em atividade levando em consideração o prazo de vida útil estabelecida em lei. “A empresa reforça que o veículo está dentro do prazo de vida útil efetiva estabelecido por lei e passa rotineiramente por revisão e manutenção, garantindo a segurança de seus usuários“, conclui a empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.