Comlurb anuncia mudanças na rotina de coleta no Ano Novo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comlurb informa que as coletas de lixo domiciliar e seletiva serão alteradas, excepcionalmente, no Ano Novo para possibilitar que os garis tenham a oportunidade de comemorar junto com as suas famílias. Fique atento às mudanças!

Coleta domiciliar – As ruas das Zonas Sul e Oeste e dos bairros da Tijuca, Maracanã, Grajaú, Vila Isabel, São Cristóvão e Centro, a coleta domiciliar noturna será antecipada para as 15h no dia 31/12. A única exceção na Zona Sul é em Copacabana, por conta dos festejos e fechamento de ruas, onde a coleta domiciliar noturna de 31/12 será antecipada para o dia anterior, 30/12, às 17 h.

Nos demais bairros da Zona Norte, a coleta domiciliar noturna de 31/12 será antecipada para os dias anteriores, 30/12, às 17 h. O mesmo vale para os moradores da Barra, Recreio, Jacarepaguá e Vargens Grande e Pequena, que terão a coleta domiciliar noturna de 31/12 antecipada para o dia anterior, 30/12, às 17 h.

Coleta Seletiva – Toda coleta seletiva noturna no dia 31/12 será antecipada para as 15 h.

É importante que todos colaborem colocando o lixo e os materiais recicláveis para coleta próximo ao horário do caminhão da Comlurb passar, assim evita-se os resíduos na rua indevidamente, podendo resultar em multa.

Fique atento, pois para informar a população, a Comlurb está realizando a distribuição porta a porta de cartões informativos.

Fonte: COMLURB

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Museu da Justiça reabre com exposição sobre epidemias no Rio de Janeiro

A mostra relembra e conta as principais epidemias e desafios da saúde pública na cidade do Rio, desde a época colonial até os dias atuais, a partir de documentos judiciais, dados, fotos, charges e notícias de cada época, elaboradas e pesquisadas pela equipe museológica da Diretoria-Geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento (DGCOM) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.