Foto: Sebastião Castro do Nascimento

Comlurb amplia atuação em escolas municipais e reforça limpeza para volta às aulas

A força-tarefa foi empregada apenas nas novas escolas, já que as demais já constavam do escopo de trabalho da Comlurb e por isso mesmo vinham tendo manutenção regular.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comlurb ampliou recentemente o contrato que mantém com a Secretaria Municipal de Educação, e passou a atender 685 escolas, incluindo as 157 unidades da 1ª, da 2ª e da 7ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) que constam do novo acordo. Com isso, a Companhia passa a fazer limpeza e desinfecção regular em quase metade das escolas municipais. Os serviços de limpeza geral e desinfecção foram intensificados nas últimas semanas, seguindo um planejamento operacional, incluindo a formação de equipes para realização de forças-tarefas, garantindo que todas elas fossem entregues totalmente limpas nesta segunda-feira, dia 7, data que marcou a volta às aulas.

A força-tarefa foi empregada apenas nas novas escolas, já que as demais já constavam do escopo de trabalho da Comlurb e por isso mesmo vinham tendo manutenção regular. A Comlurb conta hoje com mais de 2.000 garis exclusivos para atuação na limpeza e desinfecção das escolas municipais contratadas. O trabalho inclui as estruturas físicas, como pisos, paredes e estruturas de vidro, e os mobiliários, como: armários, mesas, luminárias, ventiladores, entre outros, tanto das salas de aula quanto das estruturas administrativas, pátios e banheiros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.