Celebrando o single recém-lançado, “Get Down”, em parceria com o elogiado músico Peartree, o Dolphinkids se apresenta durante o feriadão no Estúdio Aurora, em Pinheiros, no dia 14 de outubro (sábado). Em turnê com o EP de estreia, “Bluebird”, eles prometem uma apresentação recheada de batidas do synthpop. O show tem início às 22h, com classificação etária de 18 anos.

A banda formada por Larissa Braga (voz), João Irente (controladores, pads e sintetizadores) e Pedro Ponce (guitarra e baixo) faz um synthpop em inglês e cheio de personalidade que vem chamando atenção do público. Eles, por exemplo, já tem mais de 200 mil plays no Spotify, com o single “Meet me in Mars”. No set do show, além das faixas do disco de estreia, canções inéditas que estarão no próximo trabalho da banda e o novo single, “Get Down”.

A Dolphinkids será acompanhada do quarteto paulistano Loyal Gun. Shoegaze e rock alternativo da década de 90 são formas de identificar o som da banda formada por Dija Dijones (guitarra e voz), André Luiz (guitarra), Raffa Ap. (baixo) e Bruno Duarte (bateria).

O show será realizado no Estúdio Aurora, um espaço de produção, gravação, ensaio, mixagem, masterização musical dos produtores Aécio de Souza, Billy Comodoro e Carlos Eduardo Freitas, localizado na Rua João Moura, nº 503, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

 

Serviço

Dolphinkids – Lançamento do single “Get Down”

Data: 14/10/2017 (sábado)

Abertura da casa: 19h

Show: 22h

Local: Estúdio Aurora

Endereço: Rua João Moura, 503 – Pinheiros, São Paulo/SP

Entrada: R$10

Lotação: 60 pessoas

Classificação etária: 18 anos