Comdep faz capina com miniescavadeira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Além da capina manual, a Comdep vem realizando o serviço de outra forma: com auxílio de uma miniescaveira. O trabalho é focado na capina de ruas, podendo agilizar o serviço, enquanto calçadas recebem a atuação com roçadeiras. Nesta quinta-feira (16.08), por exemplo, a máquina Bobcat passou pelas ruas Uruguai e Niterói, ambas no Quitandinha.

O serviço já aconteceu em outras ruas como Bolívia, Colômbia (Quitandinha) e Miguel Detsi (Morro dos Milionários, Centro) só no mês de agosto.

“É mais uma forma de fazer esse serviço e poder agilizar o atendimento dos bairros. A Comdep está atendendo ruas do Quitandinha ao mesmo tempo que tem equipes com a capina com roçadeiras espalhadas em outros locais”, diz o presidente da Comdep, Wagner Silva.

Nesta quinta, as equipes de capina e roçada manual estiveram na Rua Raul de Leoni, Imperatriz, Hermogênio Silva, Rua Caldas Viana, Praça da Confluência (Centro), Nelson Silva, Cidade Nova e Cruzeiro (Carangola), Professor Albert Sabin e Gastão Marques Lamunier, Ângelo João Brand (Bairro Mauá) e Estrada das Arcas (Itaipava).

 

Cidade bem cuidada: prefeitura trabalhando nos bairros

A Comdep também fez coleta de entulho no Morin, Vila Felipe, Oswero do Carmo Vilaça, Dias de Oliveira, Quarteirão Ingelheim, Ladeira Rocha Miranda, Campo do Serrano, Rua Gabriel Caçador e Madame Machado.

Ainda foi feita limpeza manual do Rio Palatinato em diferentes pontos da Rua do Imperador.

A varrição ocorreu em ruas de Centro, Bingen, Capela, Mosela, Quarteirão Brasileiro, Retiro, Carangola, Cascatinha, Bela Vista, Estrada da Saudade, Morin, Alto da Serra, Castelânea e Quitandinha. Também foi feita limpeza após a feira livre da Praça Pasteur.

O caminhão pipa fez lavagem na Rua Teresa e em ruas do Centro Histórico.

A Secretaria de Obras fez manutenção de rede de águas pluviais na Serra Velha e na Rua Roberto Silveira, no Centro. A manutenção de calçamento ocorreu na Rua Bartolomeu de Gusmão, também no Centro. 

A manutenção de iluminação pública ocorreu na Vila Militar, Bingen, Valparaíso, Retiro, Itaipava, Cascatinha, Castelânea, Posse, Mosela, Araras e Siméria.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.