Foto: Divulgação/Comdep

Comdep divulga lista dos 60 classificados no processo seletivo

Ao todo, foram 1.067 inscritos no processo seletivo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Já está disponível a lista com os nomes dos 60 classificados e do cadastro reserva do processo seletivo realizado pela Comdep, para o cargo de auxiliar de serviços gerais. O documento pode ser consultado no site da companhia (www.comdep.com.br) ou no mural que fica na sede da empresa, no Quitandinha.


A homologação do resultado acontece no dia 25 e a convocação dos aprovados será iniciada no dia 28 de junho. O salário é de R$ 1.100 com carga horária de 44 horas semanais. Os novos funcionários vão atuar na limpeza de ruas, parques, jardins e logradouros públicos, com ações de capina e varrição, entre outras atividades. Os contratos terão validade de 45 dias e podendo ser prorrogado por até três meses.


“Essa contratação era necessária para agilizarmos as ações da companhia. Eles serão divididos nos mais diferentes setores da limpeza urbana e será possível intensificar os trabalhos, principalmente nos bairros”, explica o presidente da companhia, Leonardo Fernandes.


Ao todo, foram 1.067 inscritos no processo seletivo. As avaliações aconteceram entre os dias 14 e 16 de junho, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, onde, divididos em três grupos, os inscritos passaram por testes de aptidão física e provas práticas.


A listagem completa, inclusive com o cadastro reserva, pode ser conferida através do link: http://comdep.com.br/wp-content/uploads/2021/06/RESULTADO_PROVA_DE_AVALIACAO.pdf

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.